TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução: A nossa política de troca e devolução será formada de acordo com a Lei n°8078/90 do CDC, juntamente com a nossa forma de trabalho interna.
O prazo será de 30 ( trinta) dias corridos contando da chegada da mercadoria até você quando se tratar das seguintes situações:
-Defeito em qualquer produto adquirido;
-Material incompatível com o apresentado nas fotos;
Caso qualquer uma das situações descritas acima ocorra, não deixe de entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram ou e-mail). Costumamos dar algumas opções para resolver eventuais conflitos:
- Troca por um produto similar;
-Devolução do valor do produto em até 02 ( dois) dias úteis (geralmente via PIX);
- Envio de novo produto, de mesmo valor do conflituoso (sujeito a análise logística);
- Crédito ( sem validade) para comprar na loja e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Também estamos abertos a conversar e entender qual seria a melhor solução para o seu caso. Não se preocupe que caso tenha qualquer problema, ele sempre será resolvido, sua satisfação é a nossa maior prioridade.
Caso precise da gente, é só chamar!